quarta-feira, 30 de junho de 2010

Como Cães e Gatos ganha continuação


Depois do sucesso de Marmaduke, mais uma novidade chegará aos cinemas para o público infantil e amantes dos animais. Para quem se divertiu com Como Cães e Gatos em 2001, a Warner Bros. Pictures lança neste ano Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore.

Com estreia prevista para 3 de setembro, a sequência do longa conta a história da gatinha Sphynx Kitty Galore, uma ex-colaboradora da organização MIAUS gatos espiões. Totalmente pirada, ela bolou um plano maligno para não só acabar de vez com seus inimigos caninos, como também derrotar seus ex-companheiros de espionagem. Diante de tanto perigo, pela primeira vez na história, cães e gatos precisarão unir forças para salvar suas vidas e também os amados humanos.

Na versão original em inglês, a comédia conta com as vozes de atores como Bette Midler, Nick Nolte, Christina Applegate e James Marsden, além da atuação de Chris O'Donnell. Na continuação, o filme será em 3D e 35mm, que mistura live action com animação digital de última geração.

2 comentários: