sábado, 26 de junho de 2010

Moletom tem fones de ouvido no lugar dos cordões


Se você anda com seu iPod ou qualquer outro tocador de mp3 para cima e para baixo, sabe que é quase impossível não se enroscar nos fios dos fones de ouvido. Pensando em facilitar a vida dos geeks, uma empresa americana desenvolveu o HoodieBuddie. Um moletom que possui fones de ouvido acoplados.

Num dos bolsos está o plug do fone de 3,5 mm, onde você conecta seu tocador de mp3 ou celular. Os fios do fone percorrem o interior do tecido e saem nos cadarços do moletom, aqueles que servem para ajustar o capuz. A idéia é bem simples, mas brilhante!
O melhor é que você não precisa tirar os fones de dentro do moletom quando for lavá-lo. Segundo o fabricante, ele pode ser lavado normalmente, sem que isso afete o dispositivo. O estranho vai ser ver as pessoas na rua com os cordões do moletom enfiados no ouvido.

Se você gostou da idéia e quer aproveitar que estamos no inverno, pode efetuar sua compra a partir de 01 de julho no site da empresa, eles custam US$ 44. Um preço razoável para poder curtir suas músicas sem se enrolar nos fios e ainda ficar aquecido com um moletom simples e bonito.


Fonte: http://www.fayerwayer.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário