quarta-feira, 2 de junho de 2010

Londres ganha creche canina

Local oferece atmosfera calma e jogos interativos para aumentar o estímulo mental dos bichinhos

Cachorro aproveita para relaxar ao som do pianoCachorro aproveita para relaxar ao som do piano
Crédito: Reprodução / Metro

Se nós, humanos, precisamos relaxar de vez em quando, com os pets não seria diferente. Geralmente, os cachorros tendem a ficar irritados ou tristes quando passam longos períodos sozinhos em casa. E justamente para esses animais, Londres ganhou sua primeira creche canina, a CDPOM, de acordo com o site do jornal britânico Metro. O local conta com uma atmosfera zen e jogos interativos para aumentar o estímulo mental dos cãezinhos.

Como se não bastasse, os bichinhos também vem sofrendo de obesidade, sendo que um em cada três cachorros está acima do peso. Mas, felizmente, para os gordinhos, na CDPOM há uma escada rolante canina, que os ajuda a perder peso, enquanto um pianista alivia as tensões do exercício.


Uma estadia na creche pode dar ao cão um novo estilo de vidaUma estadia na creche pode dar ao cão um novo estilo de vida
Crédito: Reprodução / Metro

“Os cães são criaturas sociais e deixá-los sozinhos em casa pode torná-los deprimidos, ansiosos ou até mesmo destrutivos, disse Anna Webb, do CDPOM, ao periódico. "Nós oferecemos aos cães uma rica experiência educacional e social - bem como as melhores creches oferecem às crianças”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário