Google+ Followers

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Após ganhar novo cachorro, garoto volta a falar

Liam Hainsworth falou “cachorro” ao receber seu novo Pug, presente do jornal "The Sun"


Liam abraça seu novo amigo, Sunny
Crédito: Reprodução / The Sun

Recentemente, acompanhamos a história do pequeno Liam Hainsworth, um garoto de 4 anos com dificuldades de aprendizado. O menino não falava praticamente nada, mas após ganhar um Pug de presente, tornou-se mais sociável. O problema é que ele teve seu bichinho roubado e ficou mudo novamente.

O jornal The Sun se comoveu com a história do garoto e resolveu comprar outro cachorro para ele. O primeiro filhote, Milie, foi comprado por seu avô, Thomas Hainsworth, 58 anos, que economizou 900 dólares para adquirir o animal.

Horas depois que Sunny – nome dado pela mãe de Liam, Aimee – chegou em casa, Liam disse “cachorro”. “Eu não acreditei no que ouvi. Ele disse ‘cachorro’, o que é fantástico”, disse Aimee à publicação. “Demorou duas semanas para ele falar quando ganhou Milie, então, não esperava que ele falasse tão rápido com Sunny, esperamos que este seja apenas o começo”, desejou Aimee.

Segundo a especialista em desenvolvimento infantil, Pauline Allen, sem palavras para expressar seu sofrimento, Liam recuou em si mesmo. “Agora ele tem um novo começo para estabelecer relação com seu cachorro. Esta pode ser a chave para quebrar seu silêncio”, contou Allen ao The Sun.

Fonte: http://petmag.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário