sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PenCam: Pendrive e câmera juntos


Seu pendrive tira fotos? ah, então ele vai ficar com inveja do PenCam HD Trio, uma pequena filmadora que também serve como pendrive, desenvolvida pela Aiptek e apresentada semana passada numa feira de tecnologia.

Disponível em várias cores, a PenCam tem capacidade de armazenamento de 4GB, o que permite gravar até 120 minutos de vídeo em HD (729p, 1280×720). Sua bateria dura 2 horas, e pode ser recarregada no computador através da porta USB. Quando a PenCam não está entupida de vídeos, é possível usá-la como pendrive para transportar seus arquivos.

E isso não é tudo! No verso da PenCam tem uma tela OLED de 1,1 polegadas para você acompanhar com qualidade os vídeos realizados com ela. Ela vem também com um software para facilmente colocar os vídeos no YouTube, ou mostrá-los na TV via HDMI. Tudo isso num corpinho enxuto e discreto.

Apesar de ainda não haver um preço definido, quero uma PenCam. Aquela idéia de que pendrive só serve para guardar arquivos já está obsoleta. Aliás, o que é a PenCam? uma filmadora - pendrive, ou um pendrive - filmadora?

Link: PenCam HD, lo nuevo de Aiptek. Una minicámara y pendrive juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário