quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Madonna: medalha de ouro no Top MIX com o sing Celebration


Quem atingiu o topo da parada da MIX nesta semana foi a rainha pop Madonna, com o single "Celebration". A música é uma das inéditas do novo disco da diva, que será lançado na próxima semana. Trata-se de uma coletânea com canções remasterizadas, selecionadas por Madonna e por seus fãs. A primeira música de trabalho também está bem cotada nas paradas européia e americana. Aliás, se "Celebration" atingir o número 1 da parada Club Single da Billboard – a mais importante dos EUA – ele será o 40º single da cantora Madonna a atingir tal posição, recorde absoluto no país.

"Celebration" estará disponível em CD duplo e em CD simples. Já o DVD "Celebration: The video collection" incluirá cenas inéditas de "Justify my love", além de 27 vídeos de Madonna, lançados pela primeira vez em uma compilação em DVD duplo, incluindo clássicos como "Into the groove" e "Give it to me", além do recém-finalizado vídeo do novo single.

Aliás, o clipe oficial de "Celebration", gravado em Milão, na Itália, com participação do namorado da pop star, o modelo brasileiro Jesus Luz, foi disponibilizado pela cantora no YouTube. No vídeo, Madonna surge aos beijos com o namorado brasileiro. Ele aparece como um DJ, que é "atacado" e tem sua camisa tirada pela pop star. A filha mais velha de Madonna, Lourdes Maria, também participa do clipe, que conta com direção de Jonas Akerlund, colaborador que trabalha há alguns anos com a artista.

Além de "Celebration", a coletânea traz outra música nova, "Revolver", gravada com Lil Wayne. A arte gráfica do CD e do DVD ficou a cargo do renomado artista street pop Mr.Brainwash. O novo trabalho deve ser lançado no dia 28 deste mês nos Estados Unidos. A distribuição será feita para os outros países no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário