terça-feira, 26 de maio de 2009

Uma máquina para lavar cachorros


Um francês inventou uma máquina para lavar cachorros. O Dog-O-Matic ("lava a jato de cães"), criado pelo empresário francês Romain Jarry, 31 anos, dá banho e seca os animais em cerca de 30 minutos. Os preços variam de 13 euros (cerca de R$ 36) para cães de pequeno porte, 22 euros (R$ 62) para os médios e 31 euros (R$ 87) para os grandes. O Dog-O-Matic também funciona com gatos. A novidade vem fazendo sucesso entre os clientes na França. O empresário espera lançar a máquina na Grã-Bretanha no próximo ano. "Esta cabine é ótima para os donos de cães agitados durante o banho", diz Jarry. [Terra.com.br]

2 comentários:

  1. Aqui está uma invenção utilissima, porque me parece que se pode usar em casa, facilitando o trabalho do dono ou a maçada de levar o bichinho a pet-shop.
    Se eu ainda tivesse o meu amorzinho
    que perdi estupidamente, ficaria já desejosa que fosse importada para Portugal.

    ResponderExcluir
  2. Seria digamos meu próximo item na minha lista de prioridades... Afinal, aqui em casa são três... rs

    ResponderExcluir