quarta-feira, 27 de maio de 2009

Junior Lima diz que se irrita com rótulo de gay

Com mais de 15 anos de carreira, muitos deles ao lado da irmã Sandy, e vivendo uma nova fase com a banda " Nove Mil Anjos", onde é baterista, Junior Lima revelou, em entrevista ao programa " Irritando Fernanda Young" da GNT, que se sentia pouco à vontade com o rótulo de gay. "Foi o que mais me incomodou. Mas acho que eu acabei dando motivo para as pessoas começarem até a ter esse tipo de dúvida porque eu dançava, eu rebolava na moral", confessou o músico.
E ainda completou: "Esse é o problema de crescer na frente das pessoas. Não é uma turminha falando. É uma revista para todo o país, mas eu aprendi a abstrair".
Mesmo com o sucesso e a fama conquistados desde cedo, Junior afirmou que o segredo é ter maturidade.
"O ego estraga as pessoas. Falo que sou playbloy porque trabalho desde cedo. Mas não ligo muito para isso. Ando todo largado, com a roupa rasgada e bebo em boteco", contou.
Solteiro, o irmão de Sandy também revelou que, às vezes, se irrita com o assédio feminino: "Tem hora que é bom, tem hora que enche o saco, tem hora que não faz diferença".
Questionado por Young, ele esclareceu: "Depende da mulher, né? É porque você acha que só vem gata, que só vem mulherão".
Durante a conversa, Junior ainda surpreendeu ao revelar que gosta de mulheres mais velhas. "Eu não tenho muito esse problema, eu até gosto. Desde moleque, eu sempre me relacionei com gente mais velha".
A entrevista com o músico será exibida no próximo domingo (31) a partir da meia-noite.

2 comentários:

  1. Estes irmãos são lindos e se ele fosse gay, tambem não seria problema. Muito talentosos,não me lembro de terem dado algum concerto em Portugal, mas o Brasil é tão grande , conheci-os no programa da Ana Maria Braga

    ResponderExcluir
  2. Hum..... Ana Maria...
    Adoro ela! rs
    E sim, eles são ótimos!!!
    Tenho todos os cd's... rs

    ResponderExcluir