sexta-feira, 29 de maio de 2009

TypingWeb - Curso de digitação online gratuito

Se você digita usando apenas dois dedos e olhando para o teclado, talvez seja interessante investir um tempo em um curso de digitação e melhorar o número de palavras que digita por minuto. O site TypingWeb oferece um curso de digitação gratuito online que lhe possibilitará aprender a digitar usando técnicas de digitação apropriadas.
O TypingWeb oferece um curso completo de digitação, de iniciante à profissional e no final do curso você pode fazer um teste de digitação que lhe permitirá imprimir um certificado de conclusão.
Cada curso de digitação é composto de várias lições e o teclado na tela lhe mostra com qual dedo você deve presssionar a tecla para digitar corretamente.
Você pode monitorar seu progresso em tempo real através de estatísticas de velocidade e precisão de digitação. Além disso, ele lhe mostra quais são as suas maiores dificuldades, para que você possa focar seu aprendizado no que mais precisa melhorar.
É possível também fazer um teste de velocidade a qualquer momento, que lhe permite avaliar seu nível atual. E quando você estiver achando o curso muito cansativo, faça aulas especiais e jogos que tornam o aprendizado mais divertido.
Como o curso de digitação pode demorar bastante tempo para ser concluído, antes de começar, é recomendável realizar o registro gratuito no site, para que você possa salvar seu andamento.
Nota: Antes de iniciar o curso de digitação, altere na configuração do site o layout do teclado para Português (Brasil) na opção “Language e Teclado” localizada na parte superior da página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário