Google+ Followers

quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Bento" (弁当), o PF do Japão rs - Parte 3












2 comentários:

  1. Nooossa, quanta comidinhaaaa e quantas "marmitas"..haha!
    Aqui no Brasil a gnt chama assim ...e vcs são brasileiros q foram p/aí? pq vcs comentam em portugues....
    Como essa blogosfera é legal, me unindo aos cachorrinhos do japão...
    n precisa agradecer minha visita até pq fareeeei muitas outras....hahaha!!
    AUdoro novoos aumigos!!
    Laaambeijossss
    ..ah por falar em comidinha vcs comem oq? ração? já experimentaram comer leguminhoss???
    É tãão bãão!
    hihi
    lambeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pequeninos além de ração especial, comem legumes e verduras.
      AMAM rs
      Beijos

      Excluir