sábado, 11 de setembro de 2010

Casal adota suricatos de estimação



Animais são tratados como gatinhos de estimação
Crédito: Reprodução/ The Sun

Muito embora o cachorro ainda reine soberano na posição de melhor amigo do homem, há quem prefira ter a companhia de gatos, aves ou até mesmo roedores e répteis. Mas que tal ter como bichinho de estimação adoráveis suricatos? Os animais ganharam fama após aparecerem nas telas de cinema, com a animação Madagascar e desde então, têm se tornado uma opção de pets em países como a Inglaterra.
Esse é o caso de Jack e Mila, animais de companhia do casal Laura Gilbert e Tom Dawson, moradores do condado de Hampshire. Como toda mãe coruja que se preze, Laura contou ao tabloide inglês The Sun que procura cumprir com suas obrigações enquanto proprietária, cuidando do bem-estar deles e promovendo uma vida feliz aos bichinhos.
Para se proteger do frio, o suricato Jack passa horas em frente à lareira
Crédito: Reprodução/ The Sun

Diariamente os suricatos são colocados na coleira e saem para passear, além de receberem uma alimentação balanceada, semelhante à que obtinham em seu habitat natural, na África. E para suportarem o inverno inglês, Jack e Mila também não abrem mão de passarem horas em frente à lareira, ou mesmo no colo de seus donos recebendo afagos. Outro passa tempo dos bichinhos, que são extremamente curiosos, é se esconder dentro dos sapatos do papai. Pelo visto, não importa a espécie, tratando-se de bicho, todos são um pouquinho bagunceiros, mas muito amorosos e dignos de muito carinho e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário