terça-feira, 23 de junho de 2009

With Or Without You (tradução)

Com ou sem você

Veja a pedra jogada em seus olhos
Veja o espinho cravado em seu rosto
Eu espero por você
Num passe de mágica e num desvio de destino
Em uma cama de espinhos ela faz me esperar
E eu espero... .sem você
Com ou sem você
Com ou sem você
Pela tempestade nós chegamos à orla
Você dá tudo mas eu quero mais
E eu estou esperando por você
Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você

E você se entrega
E você se entrega
E você entrega
E você entrega
E você se entrega

Minhas mãos são amarradas
Meu corpo é ferido, ela me deixou com
Nada para ganhar ...
E nada mais para perder

E você se entrega
E você se entrega
E você entrega
E você entrega
E você se entrega

Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você



Cada pessoa ter um modo de transmitir o que está sentindo em cada momento de sua vida...
Eu, costumo escolher as músicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário