Google+ Followers

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Madonna se destaca por língua afiada no Globo de Ouro


A premiação Globo de Ouro que rolou neste último domingo (15) elegeu Madonna como dona da Melhor Canção Original. A Rainha do Pop escreveu, produziu e dirigiu o filme “W.E. – O Romance do Século”. E, ainda de brinde, fez a canção “Masterpiece”, responsável pelo prêmio da noite.

Ao receber a premiação, o apresentador Ricky Gervais fez uma piadinha dizendo que ela era muito parecida com uma virgem, associando com título da música "Like A Virgin". Com muita presença de espírito e sem deixar barato, a loira deu uma resposta de deixar qualquer um sem graça.

"Se eu pareço uma virgem, Ricky, então porque é que você não vem aqui e faz alguma coisa em relação a isso?", provocou Madonna. "Já faz algum tempo que não beijo uma mulher na televisão."

Após receber o Globo de Ouro, Madonna deu uma passadinha por uma coletiva de imprensa e, cheia de humor, respondeu alguns repórteres.

A loira revelou que não está mais fazendo pilates para manter a boa forma e que agora apenas dança. Depois falou sobre seu vestido, que foi feito pelo designer Reem Acra e ainda disse que se inspira um pouco em Wallis Simpson na hora de se vestir.

Quando perguntaram o que ela não deixa de lado na hora de viajar, a "Rainha do Pop" brincou e respondeu: “Meu passaporte”.


Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/madonna-se-destaca-por-l%C3%ADngua-afiada-no-globo-de-ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário