Google+ Followers

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Madonna: "Give Me All your Luvin'" e "MDNA".


Aqui está o comunicado de imprensa oficial por Interscope Records / Universal Music Group, que inclui um monte de informações novas e interessantes!

Madonna está lançando seu novo single "Give Me All your Luvin'", com Nicki Minaj & MIA em 03 de fevereiro, três dias antes do Superbowl. E foi oficialmente confirmado pela Interscope Records. "Give Me All Your Luvin '" é o primeiro single do álbum MDNA de Madonna , seu 12 º álbum de estúdio depois de 2008 de Hard Candy, que estreou como número 1 em 37 países. A canção foi escrita por Madonna, Martin Solveig, Nicki Minaj e MIA, composta por Martin Solveig e Tordjman Michael e produzida por Madonna e Solveig Martin.

O iTunes vai oferecer mundialemte uma pré-venda da edição 18 Deluxe Edition de MDNA, incluindo um remix exclusivo do novo álbum de Madonna. O remix bônus estará disponível a partir de sexta-feira, 3 de fevereiro até 6 de fevereiro apenas. Durante esse período, o álbum estará disponível por US $ 9,99 e os fãs também receberão o single digital "Give Me All Your Luvin" imediatamente. Este single também estará exclusivo para o iTunes durante tempo limitado. No lançamento, a oferta pode ser encontrada em www.iTunes.com / Madonna.

O vídeo de "Give Me All your Luvin'", dirigido por Megaforce, com tematica de é futebol e torcida - inspirados por sua apresentação no Superbowl. No programa American Idol uma exclusiva, Madonna fará sua première do vídeo de seu novo single "Give Me All your Luvin ", com Nicki Minaj e MIA, durante o IDOL na quinta-feira 2 de fevereiro (08:00 - 21:00 ET / PT) na FOX. O vídeo completo de "Give Me All Your Luvin" estreará no YouTube em 03 de fevereiro, às 9h EST/6am PST. www.youtube.com/Madonna

MDNA , foi gravado em Nova York e Los Angeles e reúne Madonna e William Orbit ("Ray of Light"), que co-escreveu e co-produziu vários cortes no novo álbum. Além de outros co-produtores como: Martin Solveig, a equipe de demolição, Marco "Benny" Benassi e Alessandro "Alle" Benassi, Hardy "Indiigo" Muanza, Michael Malih e Madonna.

"Masterpiece" canção do filme dirigido por Weinstein e Madonna - "WE", que estréia em fevereiro também está incluída no MDNA, bem como a trilha sonora de WE - Música da trilha sonora que está programada para ser lançada em 31 de janeiro nas lojas digitais na Interscope. A versão Compact Disc da trilha sonora está programada para ser lançado exclusivamente na Amazon.com em 14 de fevereiro. A pontuação foi composta, orquestrada e produzida por Abel Korzeniowski.

Fonte: Minsane

Nenhum comentário:

Postar um comentário