quinta-feira, 19 de maio de 2011

Você conhece a máquina de lavar cachorro?

Seja gentil comigo: dona aperta o botão para programar o banho.
Crédito: Daily Mail

Quando um cachorro chega do passeio na rua com aquela mistura de cheiros indescritíveis, a tentação é muitas vezes jogar o bichinho na máquina de lavar!

Pois é, agora você pode! Um empresário francês acaba de lançar o Dog-O-Matic, um mini-lava-rápido de carros que transforma em apenas meia hora o seu pet malcheiroso novamente em um macio e perfumado cãozinho.

O criador, Romain Jarry, 31, insiste que o aparelho não é cruel e espera que a engenhoca entre para o mercado pet britânico no ano que vem. O equipamento já teria feito um grande sucesso na cidade St. Max, perto de Nancy.

Daily MailCaminho sem volta: a dona aciona o “iniciar”.
Crédito: Daily Mail

A “lavagem” custa 13 Libras para cachorros pequenos, 22 Libras para cachorros médios e 31 Libras para cachorros grandes. Gatos se enquadram nos valores dos cachorros pequenos.

O dono só precisa apertar um botão e pronto: o Dog-O-Matic já começa a trabalhar.

“Não demora quase nada para dar banho no cachorro, normalmente não passa de alguns minutos. A parte mais demorada é secar. Os cachorros não demonstram estar entediados. Eles apenas se sentam e saem de lá limpos”, disse Jarry.

Ensaboado: o inventor da engenhoca insiste que o cachorro não sofre.
Crédito: Daily Mail

“Seria ótimo se o equipamento já estivesse disponível na Inglaterra no ano que vem, mas até o momento as pessoas estão se acostumando com a ideia”, completa ele.

Fonte: PetMag

...

Eu em particular gostaria de saber se este francês gostaria que o colocassem dentro de uma máquina dessa para ele tomar banho...
Será que só eu achei isso totalmente imprudente?!
Tenho vontade de "enfiar" essa fulana dentro desta máquina...
Que idiota...

2 comentários:

  1. ACHO QUE MUITOS CÃES GOSTAM DE IR AO PETSHOP E DO BANHISTA POR TER UM CONTATO FISICO. O ATO DE ESFREGAR O CAO É COMO SE FOSSE MASSAGEM PARA MUITOS. POR ISSO MUITOS ADORAM O "CARA" DO BANHO E TOSA. SENDO QUE DENTRO DE UMA MAQUINA DESSA SERÁ DESESPERO TOTAL KKKK COITADO DO BICHINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo tomar banho!!! rs
      quando dou banho nos meus pequeninos, acho que eles também gostam... rs
      agora, máquina... rs
      nunca rs

      Excluir