Google+ Followers

terça-feira, 3 de maio de 2011

Superstições acompanham vida de Lady Gaga





Lady Gaga não é apenas excêntrica em relação a suas roupas, clipes e apresentações. Parace que os hábitos da diva do pop também são bastante bizarros.


A cantora exige, entre outras coisas, que uma vez por semana ela e seu namorado, Luc Carl, durmam em camas separadas. De acordo com a publicação, Gaga teria dito que dormir com seu namorado – com quem ela está desde julho do ano passado – todos os dias poderia afetar negativiamente sua criatividade.

Os amigos e a equipe da estrela contaram que ela apresenta, ainda, sinais de um comportamento louco e desequilibrado quando está estressada ou cansada. Além disso, eles alertaram que últimamante seus costumes estranhos têm saído do controle.

Uma fonte próxima contou à revista “Grazia” algumas manias esquisitas da cantora. “Por exemplo, ela sempre tem 28 ônibus para tour, 140 membros em sua equipe e números pares de mesas, cadeiras, copos e pratos no seu backstage”, disse a fonte. “Gaga tem até alguém para despejar suas bebidas porque ela acredita que se fizer isso sozinha terá má sorte”, acrescenta. Além disso, ela se recusa sentar em cadeiras que alguém já tenha sentado antes.

Apesar do mau momento psicológico, a carreira de Lady Gaga parece não parar de crescer. Em premiação da MTV sobre o mundo virtual, a cantora levou dois prêmios. Ela foi coroada como a Artista mais Inovadora e também ganhou o título de Artista mais Seguida do Twitter, com mais de nove milhões de seguidores

...

Cada doido com suas manias... rs
Madonna não tem mania de exigir que cada hotel que fique troque o vaso sanitário por um novo?!
Fora a doideira da famosa água da cabala... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário