A pergunta “como começaste a gostar de animais?” é frequente. Podemos especular por muitos lados: influência familiar, convivência com animais desde criança, algum episódio marcante na nossa vida, entre outros. Neste momento, penso que a resposta é bastante mais simples e se resume a qualquer uma das imagens que mostramos em baixo. O olhar de um animal, a sua inocência e os seus sentimentos tão transparentes não podem (ou não deviam…) causar outro sentimento que não esse. Sabemos que não é assim mas… bom, agora não interessa :)
As imagens em baixo, compiladas a partir da coleção da Real Men Are Kind to Animals, representam momentos aleatórios, vindos dos quatro cantos do mundo e resultantes de situações tão díspares como o conforto de um lar ou o tenso ambiente da guerra. Da comunicação sem palavras entre um dono e o seu animal aos resgates em situação de vida ou de morte. Como ser amigo dos animais, com um olhar, um gesto, um mimo de conforto.
Fonte: http://www.mundodosanimais.pt
Seguidores, visitantes, amigos, amigas, deixe seu comentário dizendo se gostou ou não de nossa postagem. Sua opinião é muito importante para Nós. Ajude-nos a fazer um blog melhor. Obrigado. Abraxos.
Todas as fotos são espetaculares!!!
ResponderExcluirMais a primeira, eu fiquei extasiada, por tamanha beleza e carinho.
Amigo me proporcionou mais uma enxurrada de alegria.
Olha, você nem sumiu ainda devido a net e, já estou com saudades, rsrsr
Extrapolou os gigas e nem foi comigo, rsrs
Beijinhos brilhantes.
Lua.
Ná, minha amiga,
Excluireu já me apaixonei pela quarta foto rs
Vou ficar sem net em casa... rs
Mas, continuarei com a do celular rs
Assim poderemos manter o contato.
Só o blog que ficará abandonado rs
Beijos
Amor de verdade, é quando você dá a sua vida para salvar a de um amigo, que te ama de forma incondicional e que jamais pensaria duas vezes para também salvar a sua.
ResponderExcluir