Google+ Followers

sábado, 7 de julho de 2012

7 de Julho - Aniversário da Cláudia Pinheiro!!!!


Anos 80...
Não me lembro exatamente o ano... rs
Acredito que seja 87, 88...
Acordei como sempre para ir ao colégio...
Tomei meu banho, me arrumei, tomei o café da manhã e sai, no horário certo.
Chegando na entrada no colégio, encontro um colega que me fala para esperar a Cláudia...
Eu já fechei a cara, pois eu não gostava muito dessa menina, mas já que a outra pediu para esperar eu não ia contrariar...
Ai que de repente me chega a Cláudia, mas era "outra" Cláudia e não a que pensei.
Fomos apresentados pela minha colega (não lembro quem era rs), e posso dizer que deste momento em diante, nunca mais nos desgrudamos.
Foi como se duas almas amigas se reencontrassem.
Não parávamos de conversar, de contar nossas vidas, nossas esperiências...
Adolescente, cheios de dramas e alegrias, reis e rainhas do mundo, cheios de vida...
Estudávamos pela manhã, juntos, na mesma classe rs
Passávamos a tarde juntos, conversando.
E passávamos horas no telefone depois disso.
Kakakakakakaka
Contando, acho que ninguém acredita, mas era assim mesmo, eu juro!!!!
Uma delícia!!!
Uma amizade pura e verdadeira.
Rimos, choramos, cabulamos aula (e como cabulamos!!!), saíamos juntos, sofríamos juntos...
Foram os melhores anos da minha vida, pois tinha junto de mim esse ser maravilhoso.
Lágrimas rolam de meus olhos quando me lembro desses anos tão felizes ao lado desta minha amiga.
Quantas vezes eu sofri com problemas na minha casa e ela era a única que estava ao meu lado.
A única!!!
Quantas vezes um ergueu o outro?!
Quantas vezes um ajudou o outro a caminhar quando estava em dificuldade?!
Quantas vezes rimos de bobagens...
Preciso contar algumas coisas....
Depois que a conheci, passava todo dia na casa dela para irmos para o colégio juntos.
Quantas vezes a Dona Claudia estava dormindo ainda?! 
Uma vez, ela me deu um tapa na cara!!! kakakakakakaka
O mais engraçado, foi a cara dela!!!
Ela nem sabia quem estava acordando ela e plaft!!!
Eu fiquei sem reação kakakakaka e me rachei de rir quando ela abriu os olhos, viu que era eu e falou: "Japa!!! Perdão, Japa!!!". kakakakakakakaka
E quantas vezes chegamos atrasados no colégio por causa dela!!! kakakaka
E quantas vezes não conseguimos entrar no colégio por causa dela!!!! kakakakaka
Foi ai que começou nossas aventuras, kakakakaka
Pegávamos um ônibus qualquer, íamos até o ponto final e voltávamos.... kakakaka
Cada buraco!!! kakakakakaka
E o dia que fomos no Parque do Ibirapuera e o esperto aqui foi cortar caminho pelo meio do mato e levou um escorregão e caiu numa poça de lama?! kakakakakakaka
Pior é que só sujou entre as pernas e na "poupança". Parecia que tinha me "borrado".... kakakakakaka
E para completar, bati a cabeça no poste na frente do colégio, bem na saída, na frente de todo mundo... kakakaka
É que agente cabulava aula, mas íamos na saída rs Voltávamos para casa como se tivéssemos ido ao colégio rs
Foi através da Clau que conheci a mãe dela, Maria Helena...
Minha segunda mãe...
Foram tantas aventuras, foram tantas alegrias, foram tantas coisas que passamos juntos....
Foram tantos desafios que enfrentamos...
Uma vida, uma amizade, um laço eterno.
Claudia, minha amiga, minha irmã, minha companheira, sim, a vida nos separou fisicamente.
Isso é claro mudou nossas vidas, mas acredito e confio em Deus e sei que se Ele achou que isso devia acontecer, é para nosso melhor.
Mas, você precisa saber que nunca, nunca deixei de te amar.
Nunca deixei de sentir a sua falta.
E que foram as lembranças de nossos momentos juntos que muitas vezes me fez sorrir, me sentir amado, me sentir vivo e ter forças para continuar meu caminho.
Hoje é seu aniversário, hoje é seu dia, mas sou eu que posso dizer que sou o ganhador de presente, pois ter você em minha vida, é o um dos maiores presentes que Deus poderia dar para uma pessoa.
Obrigado.
Obrigado e obrigado.
Muita Luz, Saúde, Vida, Fatura e Amizades na sua vida!!!

TE AMO, TE AMO, TE AMO e TE AMO....

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Beijos do seu amigo, irmão e fã,

Japa.




2 comentários:

  1. Amigoooooooooo, Irmão, Luz da minha vida!!!
    Nossa não consigo parar de chorar...que homenagem linda, linda linda e vc lembrou de tudo mesmo, tim tim por tim tim...e como eu ri lendo cada frase...
    Nossa que saudadeeeeee imensa que bate, dói no peito, na alma em tudo, mas o melhor sempre é saber que mesmo do outro lado do mundo vc continua sendo amada e querida por alguem também, que mesmo com toda essa distancia o amor, a irmandande continuam intactos. Vc é e sempre será o meu melhor lado, pq só tem vc mesmo pra consertar, kkkkkkkkkkkkk
    Vc me faz querer ser alguem melhor.
    te amo te amooooooooo te amooooooooo e nunca vou me cansar de dizer isso...
    Bjos
    Clau

    ResponderExcluir