A pergunta “como começaste a gostar de animais?” é frequente. Podemos especular por muitos lados: influência familiar, convivência com animais desde criança, algum episódio marcante na nossa vida, entre outros. Neste momento, penso que a resposta é bastante mais simples e se resume a qualquer uma das imagens que mostramos em baixo. O olhar de um animal, a sua inocência e os seus sentimentos tão transparentes não podem (ou não deviam…) causar outro sentimento que não esse. Sabemos que não é assim mas… bom, agora não interessa :)
As imagens em baixo, compiladas a partir da coleção da Real Men Are Kind to Animals, representam momentos aleatórios, vindos dos quatro cantos do mundo e resultantes de situações tão díspares como o conforto de um lar ou o tenso ambiente da guerra. Da comunicação sem palavras entre um dono e o seu animal aos resgates em situação de vida ou de morte. Como ser amigo dos animais, com um olhar, um gesto, um mimo de conforto.
Fonte: http://www.mundodosanimais.pt
Seguidores, visitantes, amigos, amigas, deixe seu comentário dizendo se gostou ou não de nossa postagem. Sua opinião é muito importante para Nós. Ajude-nos a fazer um blog melhor. Obrigado. Abraxos.
Oi!
ResponderExcluirSimplesmente,simplesmente,mais que simples,é grandioso esse post.Eu amos os animais,sou até suspeita em comentar.
Pois é formidavel a gente se dedicar e dar amor aos bichinhos.
Querido amigo seu post é o máximo.
Bjos.
Obrigado minha querida amiga.
ExcluirBeijos
Que imagens maravilhosas, querido amigo!!!
ResponderExcluirEu, comecei a gostar de animais desde que abri os olhos para o mundo...os animais sempre foram a minha alegria!
Beijos e bom fim de semana.
Lita
Bom, meu avô paterno, pai e tia também.
ExcluirNão sei se é algo meu ou não, mas também sempre amei...
São seres de luz, pura luz.
Beijos