quinta-feira, 26 de julho de 2012

Farmadelivery.com.br - A primeira farmácia dos brasileiros no Japão!


QUEM SOMOS

A operação de exportação direta ao consumidor final de produtos farmacêuticos (medicamentos, artigos de higiene pessoal e cosméticos) é resultado de uma parceria pioneira entre a FARMA DELIVERY (fornecedor) e a SOLBRASIL (representante no Japão).

A FARMA DELIVERY (Farmaclub Drogarias Ltda), estabelecida em 1990 na cidade de Santo André, em São Paulo, possui sede própria com mais de 1000m2 e atende clientes do Brasil inteiro (individuais, empresariais, clínicas médicas, hospitais e prefeituras). Em 2007 a FARMA DELIVERYpassou por uma reestruturação total: modernizou o layout da loja física, lançou a loja virtual, ampliou os setores de televendas, logística e de compras, implantando novos sistemas de controle de estoques e investindo em equipamentos mais modernos. As melhorias já aplicadas, inclusive nas vendas online (www.farmadelivery.com.br), fizeram da FARMA DELIVERY uma das marcas mais importantes no seu segmento.

Inovando mais uma vez, em 2011 desenvolveu esta
farmácia virtual especialmente para os brasileiros que vivem no Japão.


Endereço: Rua das Hortênsias, 1204 - Santo André - SP - Cep 09175-500
CNPJ: 64.963.044/0001-08 - Inscrição Estadual: 626.235.906.110 - Alvará de Funcionamento 488/2009 - ANVISA: 0097497 - SIVISA: 354780901-477-000188-1-3
Farmacêutico Responsável: Dr. Antonio da Silva Patinha Junior - CRF/SP 38.351


A Yugengaisha SOLBRASIL estabeleceu-se no Japão em 2003, introduzindo o conceito de importação direta ao consumidor final, que proporciona acesso a uma imensa variedade de produtos brasileiros a preços muito mais convenientes.
É lógico: o melhor lugar para comprar produtos brasileiros é no Brasil.
É representante exclusiva da FARMA DELIVERY e da Livraria Cultura. Também comercializa, no sistema de compras pela Internet sem cartão de crédito, toda a linha de produtos Natura. Disponibiliza pagamento mediante boleto em qualquer dos 42.000 konbinis no Japão.

A SOLBRASIL tem sede em Aichi-ken Toyohashi-shi Sato 1-9-1 (tel 0532-65-9322 fax 0532-659323), inscrita no Ministério da Justiça do Japão sob número 1804-02-008191.
Gerente comercial - Luiz Scavazza.



INFORMAÇÕES LEGAIS E RESTRIÇÕES

  • Esta operação comercial foi concebida conforme as orientações do Ministério da Saúde do Japão e da ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária) do Brasil.
  • Você pode comprar os produtos farmacêuticos (remédios, artigos de higiene pessoal ou cosméticos) em quantidades compatí­veis com o consumo próprio,isto é: medicamentos para consumir em 2 meses ou até 12 unidades dos artigos de higiene pessoal ou cosméticos.
  • Você não pode revender/dar/oferecer estes produtos a terceiros, como amigos ou vizinhos.
  • Você está adquirindo produtos que foram testados, registrados e liberados para comercialização no Brasil pelo Ministério da Saúde brasileiro, porém não foram testados ou aprovados pelo Ministério da Saúde do Japão; portanto você só deve comprá-los se tiver completo conhecimento destes produtos e total confiança no fabricante.
  • Não é possí­vel A TROCA de qualquer produto adquirido, mas o fornecedor brasileiro (FARMA DELIVERY) e o seu representante no Japão (SOLBRASIL) garantem que vc receberá itens que eventualmente não tenham sido enviados conforme o pedido original (faltas/enganos/artigos defeituosos/danificados ou fora da validade).
  • A operação depende da atuação de terceiros (correios), portanto os prazos informados são apenas previsões. Nem o fornecedor (FARMA DELIVERY), nem o representante (SOLBRASIL), responsabilizam-se por atrasos resultantes de fatos que não estão sob o seu controle.
  • O prazo de entrega depende da modalidade de frete escolhida, conforme indicado no site dos Correios do Brasil e reapresentado na loja virtual FARMA DELIVERY/JAPAN.
  • Nosso atendimento não se presta a compras de URGENCIA.
  • As compras no valor de até US$100 normalmente são entregues sem nenhuma taxação alfandegária; para valores superiores você estará sujeito à cobrança do imposto de consumo (5%), no ato da entrega.
  • Nunca deixe de verificar a validade de qualquer produto.
  • Aerossóis (embalados sob pressão) não podem ser embarcados como carga aérea.


Para mais informações visitem os sites:



ou




************************


Amigos, Amigas,

navegando pela Internet, achei essa novidade para nós, Brasileiros que moramos no Japão!!!

Farmadelivery.com.br - A primeira farmácia dos brasileiros no Japão!

Achei isso bem legal.

Eu não uso quase nada do Brasil, mas sei que muita gente usa e achei legal divulgar!!!

Espero que gostem!!!

Abraxos!!!

Obs.: Quero deixar bem claro que não sou dono, não tenho nenhum vínculo com este loja, nem nunca fiz uma compra nela. Apenas vi em alguma página da Internet a propaganda e decidi divulgar por achar útil a comunidade brasileira no Japão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário