Google+ Followers

terça-feira, 3 de julho de 2012

O que é ser Amigo dos Animais em 10 Fantásticas Imagens – Parte 5

A pergunta “como começaste a gostar de animais?” é frequente. Podemos especular por muitos lados: influência familiar, convivência com animais desde criança, algum episódio marcante na nossa vida, entre outros. Neste momento, penso que a resposta é bastante mais simples e se resume a qualquer uma das imagens que mostramos em baixo. O olhar de um animal, a sua inocência e os seus sentimentos tão transparentes não podem (ou não deviam…) causar outro sentimento que não esse. Sabemos que não é assim mas… bom, agora não interessa :)

As imagens em baixo, compiladas a partir da coleção da Real Men Are Kind to Animals, representam momentos aleatórios, vindos dos quatro cantos do mundo e resultantes de situações tão díspares como o conforto de um lar ou o tenso ambiente da guerra. Da comunicação sem palavras entre um dono e o seu animal aos resgates em situação de vida ou de morte. Como ser amigo dos animais, com um olhar, um gesto, um mimo de conforto.









Fonte: http://www.mundodosanimais.pt


Seguidores, visitantes, amigos, amigas, deixe seu comentário dizendo se gostou ou não de nossa postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.  Ajude-nos a fazer um blog melhor. Obrigado. Abraxos.

2 comentários:

  1. Por isso mesmo, sempre agradeço a Deus por ter a Lola. Sempre agarro ela, coloco no colo, aperto a pança gorducha, olho nos olhos, falo com ela diariamente.... pq amo... amo os bichos.

    Obs.: fofo o ciclista dando agua para o Coala.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga...
      E eu aqui, apertando esses três todos os dias rs
      Beijos

      Excluir