segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pedido de Ajuda: Flint, cachorrinho de 9 anos com hérnia de disco.

Olá Pessoal,

temos infelizmente mais uma amiguinho precisando de orações...
O Flinti de 9 anos está com hérnia de disco e com suas patinhas dianteiras paralisadas...
Está fazendo tratamento na Clínica Veterinária e Acupultura.
Seu Pai Adalberto achou nosso blog e estamos aqui pedindo para que quem puder ore por esse nosso irmãozinho!!!
Agradecemos desde já, pois muitos que aqui visitam, sabem a dor de ver esses nossos pequenos esse estado.
Muita Luz e Saúde ao Flint!!!

Abraxos.

4 comentários:

  1. O Flint é lindo e esperto. Tomara que o tratamento dê certo. Favor encaminhar para Adalberto - dono do cão - esta reportagem sobre hérnia de disco, que publiquei no meu blog. Obrigada.
    Vera / O Cão Nosso de Cada Dia / SP

    ResponderExcluir
  2. Agora sim, enviando o link da reportagem sobre hérnia de disco, que eu havia esquecido:

    http://ocaonossodecadadia.blogspot.com/2010/04/fisioterapia-em-animais.html

    Abç
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado a todos que estão torcendo pela recuperação do Flint. Hoje ele não está muito bem, amanhã 05/05/2010 ele será internado e parece que infelizmente terá que passar por uma cirurgia. Estou pedindo muito a São Francisco que o auxilie nessa hora, pois quero muito voltar a ter meu alegre companheiro de passeio diário pelas rua do centro de São Paulo. E tbm poder voltar a nossa rotina de trabalho, faculdade e vida social.
    Beto Lago. São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  4. Vera, desculpe, fiquei totalmente ausente.
    Acredito que o Beto já tenha visto seu post.
    Assim que tivermos mais tempo, também entraremos.
    Tenho certeza que é ótimo.

    Beto, nosso amigo,
    Desculpe, estava ausente todos estes dias...
    Problemas...
    Nem no blog estava entrando...
    Espero que tudo fique bem com o Flint...
    Quando puder me avise sobre o resultado dos exames, ok?!
    Você por acaso foi ou entrou em contato com a ASSEAMA?!
    Abraxos.

    ResponderExcluir