segunda-feira, 12 de abril de 2010

Passageiro dorminhoco é esquecido no avião no Canadá


Um passageiro dormiu no avião e só foi despertar 90 minutos depois do pouso, quando um mecânico surpreso encontrou o dorminhoco no hangar da empresa aérea em Vancouver, no Canadá.

Kris Lines um conferencista em direito esportivo pela Universidade de Staffordshire, estava lutando para não dormir durante as 24 horas de jornada entre Birmingham, no Reino Unido, até Calgary, no Canadá, e perder a conexão para Vancouver.

Quando conseguiu embarcar no voo da Air Canada para Vancouver, relaxou e caiu em um sono profundo.

"Fui acordado por uma pessoa em um macacão fluorescente. Ele estava tão surpreso quanto eu. Eu estava em um avião vazio e pensei que os outros passageiros tinham desembarcado apenas dois ou três minutos antes. Peguei minhas coisas e o sujeito me disse: 'Não se preocupe. Todos foram embora há uma hora e meia'. Eu não me dei conta do que estava acontecendo até descer do avião e notar que não estava no aeroporto, mas em um hangar".

Segundo a companhia aérea, a tripulação estava concentrada em ajudar um passageiro em cadeira de rodas e não checou se os passageiros das poltronas do fundo do avião haviam desembarcado.

Fonte: Telegraph

Nenhum comentário:

Postar um comentário