quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mulher é filmada jogando gato no lixo



Da próxima vez que a caixa de banco Mary Bale, de 45 anos, pensar em maltratar um animal ela pensará duas vezes. Isso porque após ser flagrada pegando Lola, uma gatinha que circulava pela vizinhança, e a prender dentro de uma lata de lixo, ela começou a receber até mesmo ameaças de morte.
Segundo o site do jornal Daily Mail Mary admitiu o erro publicamente nesta quarta-feira, 25 de agosto, e pediu desculpas pelo que fez. Todo o caso acabou ganhando proporções maiores depois que filmagens da britânica prendendo o gato foram divulgadas pelo canal CCTV, e vistas por todo o mundo via Youtube.
Nesta manhã, Mary disse que não sabe explicar o que a motivou a prender o gatinho, mas reforçou que sua intenção não era fazer o mal. “É totalmente fora do meu comportamento fazer o que eu fiz e não quis fazer mal algum à Lola nem aos seus donos”.
Mary contou ao The Sun que quando encontrou a gatinha Lola no caminho para casa, no último sábado, 21 de agosto, começou a brincar com ela e pensou que seria divertido colocá-la dentro da lata de lixo, mas que libertaria o bichano logo em seguida, o que não fez.
A britânica explicou ainda que vai contribuir para uma investigação policial que foi aberta para apurar o caso e encontrará em breve membros da RSPCA (Sociedade para a Proteção Contra Cureldade em Animais) para prestar esclarecimentos.
Ela aproveitou a oportunidade também para desabafar e pedir que parem de ameaçá-la de morte. “Eu não sei porque tanto estardalhaço, acho que as pessoas estão exagerando um pouco, foi apenas um gato”.
Lola ficou presa por 15 horas dentro da lata de lixo e foi encontrada por Darryl Mann, seu dono, que conseguiu escutar seus miados desesperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário