quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lindsay Lohan é liberada de clínica de reabilitação em Los Angeles


A atriz norte-americana Lindsay Lohan deixou na noite desta terça-feira (24) a clínica UCLA Medical, em Los Angeles, após 22 dias de tratamento de reabilitação que cumpria por uma ordem judicial.
A atriz começou seu tratamento no último dia 2, na clínica californiana onde devia ter permanecido por 90 dias.
No entanto, após 22 dias, assinou os papéis para sair da clínica.
A liberação de Lohan do tratamento de reabilitação ganhou força após relatos de médicos que concluíram que ela não sofre dos problemas psicológicos ou de vício em drogas que haviam sido diagnosticados anteriormente.
Segundo o site TMZ, a equipe médica acredita que Lindsay tenha sido erroneamente diagnosticada com transtorno de déficit de atenção (pelo qual tomou medicação por longos períodos) e bipolaridade.
De acordo com o site RadarOnline, a atriz saiu do centro pela porta traseira, onde era esperada por um veículo com um motorista. O portal afirma também que nos primeiros momentos fora do centro, a atriz chamou sua mãe, Dina.
Uma audiência está marcada para esta quarta-feira para discutir os próximos passos judiciais após a libertação da atriz. Lindsay não é esperada no tribunal.

Sentença de seis meses

Lindsay, de 24 anos, foi sentenciada pela juíza Marsha Revel a cumprir 90 dias de prisão e 90 dias de reabilitação por dirigir embriagada em 2007, violando os termos de sua liberdade condicional.
No ínicio do mês, Lohan recebeu o prímeiro alívio em sua sentença, quando foi libertada antecipadamente da prisão, após servir 13 dias de sua sentença de 90 dias. Na ocasião, ela havia sido acusada dirigir embriagada e em posse de cocaína. Lohan foi libertada por bom comportamento e também para aliviar a superlotação da cadeia.
Ela ingressou imediatamente em um programa de reabilitação residencial em Los Angeles com duração de 90 dias, segundo ordens do tribunal, como parte de sua sentença.
Mas o promotor do caso disse há duas semanas que profissionais da saúde provavelmente recomendariam a libertação antecipada de Lohan, que seria tratada como paciente externa.

.........

Não sei o que realmente acontece na vida desta atriz, só sei que gosto bastante dos trabalhos dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário