terça-feira, 17 de agosto de 2010

Internet pode trazer sorte no amor


Se você tem aversão à internet (na verdade se tivesse não estaria lendo isso) e acha que passar horas conectado destrói as chances de encontrar um amor, talvez deva rever seus conceitos.

Um estudo feito pela Universidade de Stanford, EUA, mostrou que pessoas com acesso a internet são mais propensas a terem um relacionamento. O estudo apontou que 82,2% das pessoas que tem acesso à Internet em casa também tinha um cônjuge, enquanto só 62,8% daqueles que não têm acesso, tinham algum relacionamento.

A internet acabou se mostrando um lugar onde as pessoas buscam um convívio social, seja por meio de redes sociais, jogos ou sites de relacionamento, e que pelo menos para os americanos é mais gratificante e prazeroso do que sair com os amigos (?!)

Os investigadores disseram que o advento da internet foi especialmente importante para encontrar parceiros potenciais em grupos onde a oferta é pequena e difícil de identificar, como nas comunidades de gays, lésbicas e heterossexuais de meia-idade. Dentro da pesquisa, 61% dos casais formados online eram do mesmo sexo e 21,5% eram compostos por casais heterossexuais.

E você, caro leitor, acha que a internet ajuda ou atrapalha no relacionamento?

Fonte: http://www.fayerwayer.com.br/

Um comentário:

  1. no meu caso ajudou e muito, encontrei a pessoa mais que perfeita para ficar sempre...

    ResponderExcluir