terça-feira, 5 de maio de 2009

Sorry - Madonna - Tradução

Sorry
Escrita e produzida por Madonna e Stuart Price.

Eu estou triste (frances)
Sinto muito (espanhol)
Eu estou triste (holandes)
Sinto muito (italiano)
me perdoe (espanhol)

Eu já ouvi isso tudo antes...

REFRAO
Eu não quero ouvir
Eu não quero saber
Por favor não diga que sente muito
Eu já ouvi tudo isso antes
E eu consigo cuidar de mim
Eu não quero ouvir
Eu não quero saber
Por favor não peça perdão
Eu já vi tudo isso antes
E não suporto mais isso

Você não é nem metade do homem que
pensa que é
Economize suas palavras porque você foi longe demais
Eu ouvi suas mentiras e todas
as suas histórias
Você não é nem metade
que gostaria de ser

Eu não quero ouvir
Eu não quero saber
Por favor não diga que sente muito
Eu já ouvi tudo isso antes
E eu consigo cuidar de mim
Eu não quero ouvir
Eu não quero saber
Por favor não peça perdão
Eu já vi tudo isso antes
E não suporto mais isso

Não se explique pois é conversa fiada
Há coisas mais importantes do que ouvir
você falar
Você ficou por que era
conveniente para você
Não se explique
Você nunca vai ver

Sinto muito (japones)
Por favor me perdoe (hindi)
Sinto muito (polones)
Perdao (hebraico
Me peroe (ingles)

Sente muito, sente muito, sente muito
Já ouvi tudo isso antes,
Já ouvi tudo isso antes,

Eu não quero ouvir
Nem quero saber
Por favor não diga que sente muito
Eu já ouvi isso antes
E eu quero é cuidar de mim
Eu não quero ouvir
Nem quero saber
Por favor não peça perdão
Eu já vi tudo isso antes
E não suporto mais isso

Não se explique pois é conversa fiada
Há coisas mais importantes do que ouvir
você falar

Já ouvi tudo isso antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário