terça-feira, 19 de julho de 2011

iPhone 5 poderá ser lançado em 16 de agosto


O iPhone 5 deve ser o produto de tecnologia mais esperado da história (ou um deles), e essa nova geração de iPhones deve ser lançada no dia 16 de agosto, segundo a CNET. E essa especulação toda em torno da data só faz com que os usuários fiquem mais ansiosos ainda, uma boa campanha de marketing…mas a verdade é que essa nova data está sendo cogitada por causa de um anúncio de emprego temporário na Apple para um período de dois meses no Reino Unido.

O anuncio, feito pelo site da empresa Gekko Ltd., diz que a Apple procura por uma equipe de vendas de iPhone em tempo integral para trabalhar cinco dias por semana no período de 16 de agosto a 29 de outubro em lojas importantes.

Até agora os boatos mais comuns sobre o lançamento do novo iPhone estavam apontando para setembro, mês em que a empresa costuma fazer seus anúncios na linha de smartphones e iPods. Uma encomenda de 15 milhões de aparelhos para serem distribuídos em setembro reforça os rumores.

Vale lembrar que o super aguardado iPhone 5 terá processador com dois núcleos e tela de 4 polegadas, em vez das 3,5 polegadas do iPhone atual. Deverá incluir, ainda, um transceptor de NFC, que vai permitir fazer pagamentos apenas aproximando o aparelho do terminal de caixa.

Fonte: FayerWayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário