sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bem-Vindo à Nova Era


"O movimento chamado de Nova Era não é tanto uma filosofia, mas uma questão de assumir a responsabilidade pelo seu próprio crescimento"

O Livro Azul Divino
Robert Perala

Você já se deu conta de como o planeta está sendo inundado com uma “baixa” de informações? Já percebeu a freqüência com que são veiculados programas de desastres naturais, vulcanismos, terremotos e maremotos nos canais Discovery e GNT? Torrentes de idéias e conhecimento estão começando a cascatear dentro de nossas consciências.

A pergunta é a seguinte: como reagir? Como reagir quando isso atingir uma intensidade maior e se globalizar? Confusão? Medo? Possivelmente. Na medida em que as novas verdades forem surgindo e forem desafiando as velhas muitos de nós não saberão mais em que acreditar, sentindo como se o seu “chão”, de repente, sumisse sob os seus pés.

Toda a nossa vida, nos sentimos seguros neste planeta. Deus lá em cima, o Inferno lá em baixo e nós no meio, tentando chegar aos Céus e evitando ir parar lá embaixo. Porém agora, de repente, uma porção de “anjos”, “ETs”, médiuns o outros mais estão aparecendo dizendo-nos que não é deste jeito. Agora nós aprendemos que somos apenas mais uma espécie, habitando um pequenino planeta, circulando uma estrela relativamente pequena, cercada de civilizações antigas muito mais avançadas, e que estamos caminhando rapidamente para uma nova dimensão.

Como, me responda, você processa isso baseado na atual experiência pessoal? Como pode se sentir seguro, quando tudo em que você acreditava ser verdade, está sendo revirado em um instante? O que fazer? Tentar trancar as novas verdades? Negá-las? Matar os mensageiros que as trouxeram? Você achava que estava atracado na segurança do porto, mas agora está descobrindo que está singrando o oceano, tendo que fazer escolhas difíceis e constantes e, trabalhar duro. Está com medo? Bem-vindo à Nova Era. A Era de Aquário.

Você tem coragem de abraçar esta nova informação, nova vida, e os mensageiros? O tempo está acabando e a hora é esta. O que fazer? Para onde seguir? Em que acreditar? Está achando difícil e complicado? Pois digo-lhe que o é. Estamos nos aproximando rapidamente da encruzilhada onde você deve escolher – o novo, incerto e não provado paradigma, ou o usado e seguro cobertor onde tem se aninhado, durante toda a sua vida. Assustador não? O leme do barco está em suas mãos. O que você irá fazer com ele? Voltar para águas calmas e para o porto conhecido, ou singrar este oceano desconhecido que é a vida, à procura de novas verdades?

Lembre-se que examinar as novas verdades, avaliá-las, pesá-las contra as verdades recebidas por outros – tudo em uma época de sublevação e perturbação social – será um desafio.

Mas conforme se passarem os anos, quando as coisas se esclarecerem, a humanidade chegará ao ponto de conhecer e viver a verdade. E quando menos esperarmos, já estaremos vivendo o verdadeiro espírito desta “nova-era”.

Fonte: http://www.acasicos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário