terça-feira, 3 de março de 2009

SEJA PADRINHO OU MADRINHA DE UM CÃOZINHO!


O Site Amigo Bicho faz um trabalho muito bonito e temos que divulgar...
Exitem muito cães com mais de 5 anos que dificilmente serão adotados, pois as pessoas preferem cães mais jovens ou filhotes. Também existem alguns idosos, outros cães que tem alguma seqüela física ou desvio comportamental, que também dificultam sua adoção.
Estes cães que foram resgatados de abandono ou de maus tratos permanecem sob os cuidados deles por toda vida, recebendo assistência e vivendo em tranqüilidade, coisa que não tiveram com seus antigos donos ou na rua.
Para estes cães, montaram um Projeto Especial - PROJETO AMICÃO - ADOÇÃO À DISTÂNCIA, para mostrar que ainda existem pessoas que se importam com eles e mesmo não podendo adotar por algum motivo, podem contribuir com seu sustento e quem sabe fazer uma visitinha, dar um pouco de carinho...
A pessoa que escolher um animal para ajudar passa a ser o PADRINHO/MADRINHA do peludinho fazendo sua contribuição mensalmente e recebe informações e fotos periodicamente.
Assim você ajuda a manter seu afilhado e permite que eles continuem salvando mais vidas, pois são muitos os animais necessitados e que precisam de uma 2º chance.
Basta mandar um e-mail para adocoes@eamigobicho.org - eles mandam um formulário para preencher os dados do Padrinho/Madrinha e o cãozinho escolhido.

Você pode contribuir mensalmente com valor a partir de R$15,00 ou mais.

Contribua com esse trabalho e ajude a salvar mais vidas!

















Alguns dos Pequenos esperando por um Padrinho ou Madrinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário