terça-feira, 31 de março de 2009

Loira Revoltada...

Durante uma apresentação teatral, um ventríloquo e seu boneco Zequinha contavam todo o seu repertório de piadas de loiras. De repente, uma loiraça linda se levantou na platéia e começou a discursar:
- Já ouvi o suficiente das suas piadas denegrindo as loiras, seu idiota!!! O que o faz pensar que pode estereotipar as LOIRAS desse jeito? O que tem a ver os atributos físicos de uma pessoa com o seu valor como ser humano? São idiotas como você que impedem que as mulheres sejam respeitadas no trabalho e na comunidade, nos impedindo de alcançar o pleno potencial. Por sua
causa e por causa das pessoas da sua laia, perpetua-se a discriminação, não só contra as loiras, mas contra as mulheres em geral.. Tudo em nome desse pseudo-humor...
Perplexo e envergonhado, o ventríloquo começou a se desculpar:
- Minha senhora, não foi essa a minha intenção...
E a loira, em tom raivoso, interrompe:
- Fique fora disso, meu senhor! Eu estou falando com esse baixinho idiota que está sentado no seu colo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário