quarta-feira, 18 de março de 2009

Ready For The Good Times (tradução) Shakira

Pronta Para Os Bons Tempos

Não quero limpar as teias de aranha da minha cabeça.
O tempo as destruirá, eu aposto
Então se você me ouvir dizer que eu acredito no amor,
não me faça sentir envergonhada.
Eu costumava cantar as canções mais tristes,
e enquanto isso as baratas costumavam escalar a minha porta,
indo em direção ao chão.

Eu costumava ler guias de sobrevivência,
quando meu mundo estava cheio de sete gatos pernetas,
mas aqui estou eu com oito vidas mais.
Eu estou pronta para os bons tempos.
Eu estou pronta para os bons tempos.
Pronta para prosseguir.
Eu estou pronta para os bons tempos.
Eu estou pronta para os bons tempos.
Agora eu não estou só.
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Você sabe disso.
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Você não melhora.
Ignore.

Eu não quero olhar para as revistas de moda
enquanto alguém faz as minhas unhas.
Sentada aqui assistindo as outras pessoas viverem,
paralisei, com medo de falhar,
Porque todo dia há uma guerra pra lutar,
E se eu ganho ou perco não importa,
Contanto que você seja meu abrigo todas as noites.
Eu costumava chorar contra a parede,
Mas agora eu tenho um ombro no qual eu posso me apoiar.
Jure-me que você não irá embora

Eu estou pronta para os bons tempos.
Eu estou pronta para os bons tempos.
Pronta para prosseguir.
Eu estou pronta para os bons tempos.
Eu estou pronta para os bons tempos.
Agora que eu não estou só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário