terça-feira, 24 de março de 2009

Aos Meus Amigos(as) Virtuais...

Não nos conhecemos pessoalmente.

Nunca nos vimos.

Mas estamos sempre presentes.

Um na vida do outro todos os dias.

Não é verdade?

Dizem que todas as coisas acontecem por acaso.

Eu penso diferente!!!

Penso que todas as coisas são permitidas por Deus.

Não foi à toa que nos encontramos!!!

Deus permitiu que isso acontecesse.

Para que pudéssemos compartilhar.

Todos os momentos das nossas vidas,

Sejam eles Alegres ou Triste...

É verdade!!!

Pense como todos os dias nos alegramos.

Damos gargalhadas.

Choramos com mensagens emocionantes.

Lemos textos como se fossem escritos para nós.

Naquele momento.

Nada é por acaso!!!

Deus sabe porque colocou você na minha Vida.

Quero que você saiba.

Que fiquei muito feliz em te conhecer.

E tenha a certeza de que tua Amizade.

É um presente de Deus para mim.'

Fique com Deus.. Amigo(a) Virtual

Seja Feliz Hoje e Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário