quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Katy Perry lança perfume inspirado em sua gatinha


Os fãs da cantora Katy Perry sabem que não é novidade o seu amor por felinos. Ela e seu marido, Russell Brand, cuidam de três adoráveis bichanos SRD, um deles, inclusive, leva o nome da própria empresa da cantora: “Kitty Purry".

Mas a influência da bichana na vida de Katy não para por aí. A cantora acaba de lançar um perfume inspirado na gatinha. O Purr, que em português equivale ao ronronar de um felino, é uma “fragância destinada às mulheres independentes, fortes e que sabem o que querem”, como explicou a americana durante o lançamento do cosmético, no último dia 12 de novembro, em Nova York.

“Eu queria uma fragância que remetesse aos mistérios femininos”, contou Katy. A cantora explicou ainda que a ideia foi criar um produto que tivesse características semelhantes as dos gatos. “Eles são muito independentes, sexy, só demonstram atenção a quem realmente merece e fazem as coisas apenas quando têm vontade. Acredito que as mulheres estão relacionadas a esse conceito também”.

Após brincar que o Purr é o seu primeiro gato engarrafado, em uma alusão ao frasco em formato de gatinho, Katy deixou claro mais uma vez seu amor por Kitty Purry. “Eu nunca fui uma pessoa apaixonada por gatos até que eu adotei a Kitty”. Depois disso eu sempre penso: ‘Oh meu Deus, como nós somos parecidas!’”.

Além de Kitty Purry, a cantora e seu marido são donos dos felinos Morrissey, e mais recentemente, Krusty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário