quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Light Touch: projetor interativo que transforma qualquer superfície em tela touchscreen


Light Blue Optics (LBO) anunciou o seu primeiro produto Light Touch, um projetor interativo que transforma qualquer superfície plana em uma tela touchscreen de 10 polegadas. Outro produto de referência que será exibido na CES 2010.

Utiliza uma tecnologia patenteada de laser holográfico (HLP) para projetar imagens e vídeo com resolução WVGA. Esta tecnologia permite uma resolução perfeita para imagens grandes e pequenas, ajustando a distância focal e o contraste.

Inclui um sistema em infra-vermelho que transforma a imagem projetada sobre uma tela, sensível ao toque, de 10 polegadas, para que o usuário possa interagir com conteúdo multimídia e aplicações apenas tocando na imagem projetada. Por outro lado executa Adobe Flash Lite 3.1, permitindo a utilização da comunidade existente de desenvolvedores e permitindo o desenvolvimento rápido de aplicativos. A conectividade Wi-Fi e Bluetooth permite a interação com outros dispositivos, assim como se conectar a redes sociais.

Equipado com 2GB de memória flash e com um slot para cartão MicroSD que suporta até 32 GB, pode ser alimentado com energia elétrica ou baterias, com duração de 2 horas antes de precisar de recarga.

Fonte: http://www.fayerwayer.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário