terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cachorro: coisas engraçadas que nossos animais aprontam


Uma razão pela qual adoramos animais de estimação é que conhecemos seus traços individuais de personalidade. Suas brincadeirinhas também nos divertem e relaxam depois de um dia duro de trabalho.

A história de Corky, o cão colecionador de moedas, este ganha o primeiro lugar em comportamento bizarro.

Corky, um mestiço muito fofo, tinha um problema, um hábito caro. Na casa de seus donos, seu apetite insaciável fazia com que mastigasse qualquer coisa que coubesse em sua boca. A maior parte dos filhotes come qualquer coisa em que conseguem enfiar os dentes, mas Corky engolia coisas que jamais iria digerir.

Sua vontade de comer e curiosidade para provar qualquer coisa possível provou ser um problema grande demais para seus primeiros donos. No fim, Corky acabou sendo entregue para um abrigo de animais.

No abrigo, os funcionários descobriram algo surpreendente em relação à fixação de Corky por comer. Ficaram surpresos ao descobrir que o carismático canino tinha um pouco de dinheiro guardado - na verdade, ele havia comido moedas!

O primeiro sinal da predileção de Corky por moedas foi quando apareceu uma moeda de 2 pennies, seguida de perto por mais 15 em moedas menores. Neste momento, os preocupados funcionários do abrigo decidiram que o cão precisava ir ao veterinário. Foi descoberto que a soma de seu "cofrinho" era de 51 pennies.

Hilary Milnes, dona do abrigo brincou: "Ele parecia um cofrinho, mas seu gosto por moedas nos deixou com uma conta de 138 libras."

Sua história tem um final feliz porque Corky foi recentemente adotado e está se adaptando a sua nova família - quase meio quilo mais leve sem suas economias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário