quinta-feira, 5 de março de 2015

Madonna fala sobre a queda e canta Ghosttown em entrevista ao Jonathan Ross


Acabou agora pouco a gravação do programa inglês Jonathan Ross que teve participação da Madonna. Aqui alguns detalhes de pessoas que estiveram presentes.

Madonna explicou sobre o incidente que teve no Brit Awards

“Sou uma criatura com hábitos, eu ensaio tudo, tudo o que vou apresentar. Ontem foi um pesadelo que aconteceu.

Mudaram o começo da minha performance, me disseram pra apertar o nó da minha capa e começar a andar muito antes do que eu tinha ensaiado. Todos ficaram preocupados que minha capa iria cair no percurso então fizeram um nó bem apertado no meu pescoço.

Daí eu fui andando marchando como uma rainha. Fui pro topo da escada e puxei o cordão de seda que na verdade não teve o laço desfeito. E assim, minhas duas amadas japonesas basicamente me estrangularam no palco. Eu tinha duas escolhas: ser estrangulada ou cair. Escolhi cair.”

Jonathan Ross quis colocar imagem da queda mas Madonna não quis ver.

“Eu não quero ver, não me faça assistir. Foi um pesadelo. Queria que fosse perfeito. Eu ensaiei, ensaiei, ensaiei. Quando faço uma apresentação, quero criar uma magia. Fiz o oposto. Eu criei um show de horror pra todos.

Eu sei como cair, já caí diversas vezes em ensaio e também dos meus cavalos. Eu não machuquei minha bunda mas machuquei a cabeça. Fiquei com um galo na parte de trás da cabeça. Depois de tudo tive médicos que ficaram me analisando até as 3h da manhã pra ver se estava tudo bem.

Eu sempre estou nervosa quando me apresento ao vivo. Quando você canta, não pode cometer nenhum erro e a pior coisa é você cair de escadas. Gosto de fazer meus shows perigosos mas neles o perigo é evidente.”

E sobre a capa?

“Não tem mais capa, chega!”

“Nunca mais escreverei letras como aquela novamente. O universo tentou me ensinar uma lição.”

Madonna também disse que vai terminar a turnê em FEVEREIRO/2016! e começa a filmar um novo filme ano que vem.

E para finalizar, Madonna cantou Living for Love e pela primeira vez, Ghosttown!
O programa vai ao ar em breve!


2 comentários:

  1. Olá,

    Acidente pode acontecer com qualquer pessoa, em qualquer situação.

    Ela levantou-se rapidamente e continuou a performance...agiu bem, uma vez que não quebrou o pé, nem outra parte do corpo.

    Mas, achei de um incrível mau gosto o figurino, com essa coreograafia - "dança de morte"...(não apoio touradas).

    Tenha uma boa noite,

    beijinhos,

    Lígia e =ˆ.ˆ=

    ResponderExcluir
  2. Profissionalismo e respeito ao público,isto é o mínimo que podemos esperar de uma profissional do gabarito da Madonna.
    "DIVA ETERNA"
    Estrela que nunca será esquecida...
    Não tem essas frescuras e mimimis,tão típicos de "estrelas" e "astros" meia boca por aí...

    ResponderExcluir