quarta-feira, 18 de março de 2015

Kylie Minogue fala sobre a queda da Madonna e o preconceito com idade que tem sofrido


A cantora Kylie Minogue deu uma entrevista ao jornal Herald Sun na Austrália e falou sobre diversos assuntos, incluindo Madonna e a queda no Brit Awards.

“Eu senti muito por ela. Em grandes performances como aquela, são muitos detalhes e atenção que temos que ter em tudo. E aconteceu aquilo. Mas ela se reergueu e voltou maravilhosa! Eu acho que isso foi bom para lembrarmos que a Madonna é humana. É bom para nós sabermos disso.”

Kylie comentou sobre o preconceito com a idade que também tem sofrido, assim como Madonna. Quando apareceu mostrando seu belo corpo no video de Sexercise, recebeu críticas e alguns maus comentários por ter 46 anos. E também tem sido barrada nas rádios por ser considerada fora da faixa etária.

“É uma área em comum que eu e Madonna temos. Eu nem sei dizer se meus amigos são velhos ou não. É um sinal dos tempos de hoje de que idade é relevante. Não é pra mim nem pra minha geração. É difícil explicar.”

“Eu serei a primeira a brincar com isso “Nossa, eu estou aparecendo de calcinha de novo?”. Eu fiz uma gravação outro dia de lingerie e isso tudo é meio espantoso. Não estou forçando nada, é algo natural. Estou apenas seguindo a tendência.”

“Não acho que as pessoas queiram ver a Madonna como uma dona de casa idosa, né? Eles querem glamour, querem a fantasia. Talvez não faça sentido em algum momento da vida, que é normal, eu nem sei. Mas isso é realmente algo que eu reluto para falar. Você só quer passar por isso e seguir. Pra mim isso tudo é apenas uma opinião, um gosto particular de cada um. Eu espero que eu tenha mais acertado do que errado até hoje.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário