segunda-feira, 2 de julho de 2012

Blog "Tudo A Ver"


O Blog "Tudo A Ver", http://tudoaver-leninha.blogspot.jp/, é um dos quatro blogs da Leninha.
Lá você vai encontrar de tudo um pouco: receitas, textos pra refletir, recados...
Eu adoro este blog e a admiro a Leninha.
Vejam que texto lindo ela postou outro dia:

Aos meus amigos----BOM DIA!!!

A vida requer cuidado. Os amores também. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só. Elas não sabem viver sozinhas... Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá que saber que com ela vão inúmeros espinhos. Mas não se preocupe. A beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos..."

Padre Fábio de Melo



***********

Existem milhares de blogs espalhados pelo mundo...

Mas, alguns são especiais para eu.

Este é um deles.

Essa é uma forma que escolhi para divulgar, valorizar, homenagear pessoas que estão todos ou dias ou quase todos, trazendo a nós todos, um pouco de si.

Dando-nos através de suas postagens ensinamentos, conforto, amizade, carinho, amor ou simplesmente alegria.

Para você que visita um blog e ali acha algo que o agrade, comente, mostre ao dono do Blog que gostou de seu trabalho.

Quem tem um blog sabe bem como é bom saber que alguém gostou do que ele fez.

Abraxos.

4 comentários:

  1. Muito obrigada pela homenagem!Fiquei comovida,emocionada,enternecida...que Deus te proteja e abençôe.
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leninha minha querida, fico feliz que tenhas gostado!!!
      Beijocas no coração!!!

      Excluir
  2. Amigo, vou visitar o Blog da Leninha e segui-lo também.
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lita minha querida amiga Lusitana,

      visite e siga.
      Vai adorar!!!
      Beijos

      Excluir