domingo, 7 de fevereiro de 2010

Raças de Cachorro: Beagle

Características: Apesar de serem pequenos, os Beagles são cães muitíssimo ágeis, inteligentes, alegres, com grande energia, disposição, divertidos, e muito brincalhões e por isso famosos por serem peraltas. É preciso que o dono saiba educar esse cãozinho com muito carinho e respeito, para aprender a ser obediente, e preferencialmente que seja adestrado. São também muito carinhosos e independentes astutos e dificilmente intimidados.

Origem: Grã Bretanha.

Pêlo: Curto, denso, duro e resistente.

Cor: Todas as cores exceto a cor fígado. Ponta da cauda é branca.

Grupo: Hound.

Porte: Médio.

Peso: 15/20 kg.

Altura: 33/40 cm.

Classificação: Companhia.

8 comentários:

  1. tem como comprar algum beagle no japao?? se alguem souber mandem-me um email por favor...
    bruno_18-@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Bruno, é só você ir ao um petshop e dizer que quer um beagle ou "biiguru"(ビーグル).
    Eles procuram nas outras lojas e trazem para vc ou te indicam aonde tem para vender...
    Abraxos.

    ResponderExcluir
  3. eu acho lindo este cachorro e adorei este

    ResponderExcluir
  4. eu acho lindo este cachorro e adorei este

    ResponderExcluir
  5. tem como adoptar um beagle?? de graça?
    se sim, da-me consselhos em como convencer meus pais a ter um. eu tenho 3 caes em casa, um de porte grande e 2 de porte pequeno. pff me ajudem, obg
    p.s-gente escreve-se "abraços" e nao "abraXos" XD

    ResponderExcluir
  6. Sabe quem ta doando cães desse port?
    se tiver em responde sou louca por esse cão pf
    Bjao Me responde

    ResponderExcluir
  7. Vc conhece alguem que esta doando um cachorro desse raça? Se tiver me responde por favor Bj

    ResponderExcluir