quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Madonna e Jesus Luz teriam se separado


O namoro de um ano de Madonna e Jesus Luz pode ter chegado ao fim. De acordo com o site “Hollyscoop”, o casal teria se separado por falta de assunto. “Eles não têm mais assuntos para conversar”, disse uma fonte próxima. A “Rainha do Pop” teria dito a um amigo que acabaram “ficando sem assunto. Conversamos sobre a Cabala, mas é só isso”.

A idade também teria sido um motivo definitivo para o fim do namoro tão falado no Brasil e no exterior. Um amigo de Madonna afirmou que o "problema com Jesus é tão simples e óbvio”. “Ele tem 23, ela 51, quanto tempo poderia durar? Nos parece um milagre que tenha durado um ano. Ele é legal, um cavaleiro e muito inteligente, mas eles estão em momentos diferentes da vida”, declarou.

Além disso, a atração física entre os dois era maior do que suas afinidades. “A intimidade física entre eles era forte e poderosa. Jesus era uma fantasia sexy e Madonna é humana: gostou dele e até imaginou que pudessem se casar. Isso acontece, mas agora ela começou a achar que é injusto mantê-lo ao seu lado se não vê futuro para eles. Jesus é verdadeiramente louco por ela, e Madonna está começando a se sentir culpada por isso”, afirmou uma fonte.

Aliás, há ainda mais um acontecimento que pode ser a causa do rompimento. No último dia 16, Madonna teria viajado com o ex-namorado Alex Rodiguez, segundo a revista "US Weekly".

Nenhum comentário:

Postar um comentário