quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cachorro: mime seu animal de estimação com brinquedos feitos em casa



Já esteve em uma enrascada tentando decidir que presente de natal dar para o seu cão? Há muitos brinquedos sofisticados no mercado, mas fazer brinquedos em casa pode ser divertido e barato. Juntamos algumas sugestões para você.

- Cães adoram brinquedos barulhentos. Faça um furo em uma bola de tênis velha e insira um simples sininho de metal. É possí­vel comprar em lojas de artesanato. Feche o buraco com alguns pontos. Seu cão irá adorar o som deste novo brinquedo que deve lhes providenciar horas e horas de diversão.

- Para uma surpresa saborosa, coloque uma bola velha em uma bacia de canja de galinha ou carne e congele. Deixar um osso de couro em uma bacia de água por um curto período de tempo também pode ser divertido.

- Cabo de guerra é uma brincadeira divertida para com seu cão, especialmente no natal. É possí­vel fazer este brinquedo com quase qualquer coisa, embora corda forte seja o material ideal. Faça um nó em uma ponta para que tenha algo para segurar. Tente amarrar uma meia ou brinquedo velho na outra ponta para que seu cão puxe.

Um aviso: mesmo se ganhar um novo par de chinelos no natal, não é uma boa idéia dar os velhos a seu cão para que possa brincar. Pode ser que ele ache que pode roer todos os sapatos em seu armário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário