sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Cachorro Filhote: é hora de comer


A energia sem fim do seu novo filhote provavelmente só será menor que seu apetite sem fim. Ele adora comer. E imagine por quê. Em apenas um ano, ele alcançará quase todo o peso que terá para o resto da vida. Por isso, O alimento que você oferece para ele em seus primeiros meses de vida fará toda a diferença. Se você quer que ele seja um adulto forte e saudável, deve ter certeza que o alimento que está oferecendo contém a quantidade exata de nutrientes e vitaminas essenciais que ele precisa para crescer feliz e saudável. A PEDIGREE® tem passado os últimos 60 anos desenvolvendo alimentos para cães com o sabor e variedade que eles adoram e a quantidade balanceada de vitaminas, fibras e proteínas que eles precisam para viver felizes e saudáveis em todas as fases de sua vida.

É tão completo que você não precisa dar mais nada. Só amor e carinho.

As receitas de nossos produtos são desenvolvidas com base na ciência do centro de pesquisas de WALTHAM, por veterinários loucos por cachorro. Há mais de 60 anos este centro de pesquisas é responsável pelas mais importantes descobertas nas áreas de nutrição e cuidados de cães. Em WALTHAM, centenas de cães fazem parte da família PEDIGREE®, vivendo em um lar cercado de dedicação, respeito, cuidados e, acima de tudo, amor por cachorro. Cientistas, veterinários e criadores reconhecem WALTHAM como a maior autoridade mundial no cuidado e nutrição de animais de estimação. Portanto, alimentar seu cão com PEDIGREE® é oferecer um alimento de altíssima qualidade, desenvolvido com a mais avançada tecnologia em nutrição animal. E tudo isto com um incomparável sabor que proporciona mais prazer e felicidade no dia-a-dia do seu cão.

O que filhotes precisam comer:
- Uma alimentação completa e balanceada com proteína, gordura, carboidratos, vitaminas e minerais, para um crescimento saudável
- Cálcio e fósforo dentes e ossos fortes
- Antioxidantes para aumentar o sistema imunológico e ajudá-lo a combater infecções
- A quantidade ideal de fibras para uma digestão saudável.

O que filhotes gostam de comer:
- Qualquer coisa macia
- Qualquer coisa crocante
- Qualquer coisa com carne
- Qualquer coisa que eles não deveriam comer
- Qualquer coisa

PEDIGREE® Junior
É um alimento especialmente desenvolvido para filhotes, não importa qual o tamanho deles. Sua formulação combina uma nutrição saudável com o sabor que eles adoraram. Vem com uma deliciosa cobertura de molho de carne e nuggets crocantes enriquecidos com leite.

Sua receita contém:
- 25% de proteína de alta qualidade para músculos mais fortes
- Cálcio e Fósforo para o fortalecimento de ossos e dentes
- Alta digestibilidade e fibras para fezes mais firmes e em menor volume
- Nuggets crocantes por fora e com recheio macio enriquecidos com leite
- Complexo de multinutrientes e óleo vegetal para uma pelagem com mais brilho
- Deliciosa cobertura de molho de carne. Muito mais sabor de carne em cada pedacinho

PEDIGREE® Junior Raças Grandes
Os filhotes de cães de raças grandes crescem mais e por mais tempo que os de raças pequenas ou médias. Além disto, após os 6 meses de idade seu crescimento é muito acelerado, o ganho de peso corporal é muito rápido e os ossos precisam desenvolver maior resistência. Por este motivo, PEDIGREE® Junior Raças Grandes foi especialmente formulado para suprir as necessidades específicas desses filhotes.

Sua receita contém:
- 26% de proteína de alta qualidade para músculos mais fortes
- Níveis e equilíbrio de cálcio e fósforo otimizados para o crescimento prolongado dos ossos de filhotes de raças grandes
- Alta digestibilidade e fibras para fezes firmes e em menor volume
- Nuggets crocantes por for a com recheio macio enriquecidos com leite
- Deliciosa cobertura de molho de carne. Muito mais sabor de carne em cada pedacinho
- Complexo de multinutrientes e óleo vegetal para uma pelagem com mais brilho.

Para que a hora de comer seja sempre uma diversão, mas sem abrir mão de uma alimentação 100% completa e balanceada, PEDIGREE® Junior também pode ser encontrado nas versões lata e sachê. São alimentos completos, sem conservantes, que suprem todas as necessidades do seu filhote com uma explosão de sabor e diversão. Além disso, você pode serví-los sozinhos ou misturados com o alimento seco, seguindo a orientação indicada no guia alimentar.

PEDIGREE® Júnior Sachê
São filezinhos feitos com carne ao molho cozidos no vapor. Sua humidade natural preserva o sabor que vai fazer seu amigo pular de alegria.

PEDIGREE® Junior em lata
É um alimento úmido em forma de patê com pedaços de carne com tudo o que ele precisa para crescer feliz e saudável. Tem um sabor surpreendente e seu amigo vai adorar.

Pequenos estômagos precisam ser alimentados em pequenas quantidades e com freqüência. Por isso, siga as instruções do guia alimentar indicado para o seu filhote sobre quanto e como você deve alimentá-lo.

Evite sempre guardar restos de comida na geladeira. Caso não utilize todo o conteúdo de PEDIGREE® Júnior Sachê ou Lata prefira descartar o que sobrou ou utilize-os em até 48 horas, conservando-os sob refrigeração.

Não se esqueça de sempre limpar o pote de comida após cada refeição, tirando todos os restos de comida. Você pode utilizar água morna para ajudar com a limpeza, mas nunca utilize detergentes ou outros saponáceos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário