segunda-feira, 2 de março de 2009

Liquid Love - Madonna - Letra e Tradução e Download



Liquid Love canção B-side do álbum Ray of Light surgiu na internet para o delírio dos fãs há alguns anos atrás. Agora surge a versão acapella oficial para download. A voz de Madonna cristalina e super afinada numa época de ouro onde nossa rainha realizou um dos melhores trabalhos de sua carreira com o álbum Ray of Light.
Uma pequena pérola!
LIQUID LOVE
Your love is like liquid
It fills me, it chills me
Can't hold it, control it
It runs from my touch

It slips through my fingers
The taste of, it lingers
Your love is like liquid
I want it so much

CHORUS:
Liquid love
Pouring down like rain
Liquid love
Let it wash all over me

Your love is like liquid
It drenches, it quenshes
It drowns me, surrounds me
It lies on my skin

It flows through my veins
Just like warm summer rain
Yes your love is like liquid
I feel it within

CHORUS:
Liquid love
Pouring down like rain
Liquid love
Let it wash all over me (2x)

Liquid Love (2x)

My heart was frozen
Till you came and melted it
Now my heart is molted
Turning into

Liquid love
Pouring down like rain
Liquid love
Let it wash all over me
Liquid love
Flowing through my veins
Liquid love, liquid, liquid, liquid

Liquid love
Pouring down like rain
Liquid love
Let it wash all over me
Liquid love
Flowing through my veins
Liquid love
Liquid love
Flowing through my veins
AMOR LÍQUIDO
Seu amor é como líquido
Ele me enche, ele me resfria
Não dá pra prendê-lo, não dá pra controlar
Ele foge do meu toque

Desliza através de meus dedos
O gosto de sua demora
Seu amor é como o líquido
Eu o quero tanto

REFRÃO:
Amor líquido
Escorre como a chuva
Amor líquido
Deixe-o para lavar tudo sobre mim

Seu amor é como o líquido
Ele encharca, ele sacia
Afoga-me, cerca-me
Ele espalha-se por minha pele

Corre através de minhas veias,
Como a chuva quente do verão
Sim, seu amor é como líquido,
Eu sinto-o dentro

REFRÃO:
Amor líquido
Escorre como a chuva
Amor líquido
Deixe-o para lavar tudo sobre mim (2x)

Amor Líquido (2x)

Meu coração foi congelado,
Até que você veio derretê-lo,
Agora, meu coração está derretendo
Você me deixa assim

Amor líquido
Correndo através de minhas veias
Amor líquido
Deixe-o para lavar tudo sobre mim
Amor líquido
Correndo através de minhas veias
Amor líquido, líquido, líquido, líquido

Amor líquido
Correndo através de minhas veias
Amor líquido
Deixe-o para lavar tudo sobre mim
Amor líquido
Correndo através de minhas veias
Amor líquido
Amor líquido
Correndo através de minhas veias

Escrita e Produzida por Madonna e William Orbit

Clique aqui para fazer o download da música: Liquid Love - Acapella

Nenhum comentário:

Postar um comentário