quarta-feira, 4 de abril de 2012

SMART PET : seu cachorro eletrônico


Lembram do TamaGocchi? Aquele bichinho que você criava em um ovinho e que foi febre no mundo inteiro? Muito bem, pegue um Tamagocchi e bata no liquidificador com um Aibo, um cachorrinho robô que fez sucesso aqui no Japão e acrescente uma dose de maçã, digo, um iPhone. Quem não tiver iPhone, pode acrescentar um ipod! Pronto! Você acaba de criar o mais novo produto lançado aqui no Japão no último dia 26 de março, pela Bandai! Isso mesmo! Aqueeeela marca de brinquedos que você jurava que não existia mais e se bobear, nem sabia que era japonesa! (risos) Pois é japonesa e segue firme e forte! Chegou o SMART PET!


Basta baixar um aplicativo e acoplar o iPhone no brinquedinho e pronto! Você já tem o que se pode chamar - com muito boa vontade e imaginação - de um cachorrinho eletrônico! Ele anda, dança, dorme, ronca e até espirra! São mais de 100 ações! Sem contar que você pode colocar nome no bichinho, ensinar a ele seu nome e permitir que ele reconheça a sua voz! Tem jogos, brincadeiras e diversas atividades para você se divertir com o seu melhor amigo eletrônico! O melhor é o cara dizer que você pode tirar o iPhone do corpo e levar ele, seu cachorrinho, com você para passear!

A Bandai anunciou o Smart Pet na semana passada, no dia 26 de março, mas somente estará disponível para a venda a partir do dia 28 de abril! O preço estimado é de ¥7 mil (cerca de R$ 155,00).


Veja aqui o comercial que está passando na TV japonesa com a gatíssima Meisa Kuroki・黒木メイサ! Vale lembrar que a trilha sonora do comercial também é dela! Diga-se de passagem Meisa Kuroki é filha de mãe japonesa com pai americano descendente de brasileiro! Isso mesmo! Uma mistureba total que a faz ter um pézinho na terrinha!

Fonte: http://muitojapao2.blogspot.jp/

4 comentários:

  1. Engraçadinho, mas ainda prefiro os de verdade! rsss mesmo dando trabalho!!!!!!!!!

    Sobre seu comentario (alias, um dos poucos que percebeu o que eu estava falando!!!): As pessoas acham que todo mundo, até humanos, tem que seguir seus passos e suas ideias. Como se todo mundo fosse feito na mesma forma! Eu vejo mães andando depressa e puxando seus pequenos filhos, esquecendo que as perninhas são menores e a capacidade tambem.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida,

      hoje em particular é um dia que eu queria um desses... rs
      AMO, AMO demais meus pequeninos, mas minha menina está no cio...
      O mais velhos é castrado, mas o caçula não...
      Encontrei após 12 horas de trabalho, meu apartamento revirado...
      Até desligar as extensões das tomadas, ele desligou...
      Mas, enfim, depois de uma hora e meia de faxina, tudo esta no lugar...
      Quero ver amanhã... rs
      Bom, você viu o que penso, ou melhor leu... rs
      Quem sabe, um dia o bicho homem aprende... rs
      BEijos

      Excluir
  2. Olá meu amigo do coração, ainda bem que esse cachorrinho electrônico ainda não chegou cá, ufa...sabe porquê? porque os meus filhos e sobrinhos todos tinham um tamagochi, resultado quem cuidava deles era eu, você imagina eu na praia, com o guarda-sol cheio com 12 tamagochis pendurados por uma fita a apitarem??? foi um verão de doidos, aquilo apitava até de noite e o pior é que eu não dava conta deles e deixava morrer, aí quando os miudos se levantavam de manhã era uma choradeira porque o tamagochi tinha morrido!!! a sério, o cachorrinho electrônico tem um ar mesmo fofo e delicioso, mas eu nem quero pensar quando isso chegar cá, ainda por cima o meu marido não deixa ter nenhum cão em casa, sabe como é apartamento pequeno e super lotado, por isso eles vão querer um electronico, sim.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas risad minha amiga!!!!
      Fiquei imaginando você na praia com os doze bichinhos virtuais!!!!!
      Kkkkkkkkkkkkkkkmm
      Não tem como não rir!!!!!
      Sorry!!!!!!!
      A diferença deste é que você vai ter que acoplar um iPhone rs
      Boa sorte!!!!!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijoes

      Excluir