quarta-feira, 4 de abril de 2012

Moi... Lolita - Alizée - Letra e tradução



Moi... Lolita
Moi je m'appelle Lolita
Lo ou bien Lola
Du pareil au même
Moi je m'appelle Lolita
Quand je rêve aux loups
C'est Lola qui saigne
Quand fourche ma langue
J'ai là un fou rire
Aussi fou qu'un phénomène
Je m'appelle Lolita
Lo de vie, lo aux amours diluviennes

{Refrain:}
C'est pas ma faute
Et quand je donne ma langue au chat
Je vois les autres
Tout prêts à se jeter sur moi
C'est pas ma faute à moi
Si j'entends tout autour de moi
Hello, helli, t'es A (L.O.L.I.T.A.)
Moi Lolita

Moi je m'appelle Lolita
Collégienne aux bas
Bleus de méthylène
Moi je m'appelle Lolita
Coléreuse et pas
Mi-coton, mi-laine
Motus et bouche qui n'dit pas
A maman que je
Suis un phénomène
Je m'appelle Lolita
Lo de vie, lo aux amours diluviennes

{Refrain, x2}
LO-LI-TA {x8}
{Refrain, x3}

Moi... Lolita
Eu me chamo Lolita
Sou somente Lola
É a mesma coisa
Eu me chamo Lolita
Quando eu sonho com meus erros
É a Lola quem sangra
Quando eu estico a língua
Tenho um louco ataque de risos
Tão louco quanto um fenômeno
Eu me chamo Lolita
Sou da vida, Sou de amor diluvial.

Refrão:
Não é minha culpa
E se eu quiser sair
Eu vejo os outros
Prontos para se jogarem sobre mim
Não é só minha culpa
Se eu escuto tudo ao meu redor
Olá, você é uma (L.O.L.I.T.A.)
EU, Lolita

Eu me chamo Lolita
Uma inexperiente colegial
com meias azul de metileno
Meu nome é Lolita
Bem temperada e não
Sou metade algodão, metade lã
A boca silenciosa não diz
A mãe que eu sou
Eu sou um fenômeno
Me chamo Lolita
Sou da vida, Sou de amor diluvial

{Refrão x2}
LO-LI-TA {x8}
{Refrão x3}

***********************

Alizée foi uma fase muito gostosa de minha vida...
Ela, trouxe à minha vida um pouco de sonho, de alegria.
Eu era casado nesta época e posso dizer que minha ex queria me matar, pois eu não cansava de escutá-la rs
Alizée infelizmente com o sucesso mudou. tornou-se vulgar.
Não foi só eu que percebi isso rs, ouvi que na França a maioria também achou isso.
E olha que foi direto de um francês que ouvi viu?! rs 
Não estou julgando-a, apenas que perdi o encanto, pois o que mais me chamou a atenção foi justamente o "ar de inocência" que ela tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário