segunda-feira, 9 de abril de 2012

Like a Virgin - Madonna



I made it through the wilderness
Somehow I made it through
Didn't know how lost
I was until I found you

I was beat, incomplete
I'd been had,
I was sad and blue
But you made me feel
Yeah you made me feel shiny and new

Like a virgin
Touched for the very first time
Like a virgin
When your heart beats next to mine

Goona give you all my love, boy
My fear is fading fast
Been saving it all for you
'Cause only love can last

You're so fine and you're mine
Make me strong
Yeah you make me bold
Oh your love thawed out
Yeah your love thawed out
What was scared and cold

CHORUS:
Like a virgin
Touched for the very first time
Like a virgin
With your heartbeat next to mine

You're so fine and you're mine
I'll be yours 'till the end of time
'Cause you made me feel
Yeah you made me feel
I've nothing to hide

CHORUS

Like a virgin, ooh ooh,
like a virgin
Feels so good inside
When you hold me and your heart beats
And you love me

Oh, oh oh oh oh oh oh
Ooooh, Baby
Can't you hear my heart beat
For the very first time?

Eu consegui atravessar a vastidão selvagem
De alguma forma eu consegui chegar
Não sabia quão perdida
eu estava até que te encontrei

Eu estava derrotada, incompleta
Eu tinha sido usada,
eu estava triste e angustiada
Mas você me fez sentir
Yeah você me fez sentir novinha em folha

Como uma virgem
Tocada pela primeira vez
Como uma virgem
Quando seu coração bate junto ao meu

Vou te dar todo meu amor , garoto
Meu medo está desaparecendo rapidamente
Estive guardando para você
Pois só o amor pode durar

Você é tão legal e é meu
Me faz sentir forte
Yeah você me faz ficar audaciosa
Oh seu amor tirou de mim
Yeah seu amor tirou de mim
O que era medo e frio

VERSO:
Como uma virgem
Tocada pela primeira vez
Como uma virgem
Com a batida do seu coração junto à minha

Você é tão legal e é meu
Eu serei sua até o fim do mundo
Pois você me faz sentir
Yeah você me faz sentir
Eu não tenho nada para esconder

VERSO

Como uma virgem, ooh ooh,
como uma virgem
Me sinto tão bem por dentro
Quando vocême abraça e seu coração bate
E você me ama

Oh, oh oh oh oh oh oh
Ooooh, Baby
Você pode escutar meu coração bate
Pela primeira vez?

************************************

Nem preciso dizer que sou fã de Madonna, não é mesmo?!
Tinha que postar este vídeo, pois ele me lembra algo muito engraçado...
Me lembro bem, era um domingo à noite e o SBT iria transmitir o show ao vivo.
O Show mais escandaloso até então da época rs
Blond Ambition Tour tinha chocado vários países. A cena em Like a Virgin tinha provocado tumultos...
Agora eu iria assistir, e ao meu lado estavam minha avó paterna e uma de suas irmãs, a tia Rosa.
O show começou e eu todo empolado... As duas assistindo para me fazer compania e ver o que eu tanto gostava "naquela mulher" rs
Quando Like a Virgin começou e Madonna começou a mexer em seus "seios" a expressão das duas era demais, totalmente abismadas pelo que estavam vendo... 
Mas, quando ela começou a fazer aquela cena, onde fingia um orgasmo, meu santo pai!!!! As duas declaradamente quase infartaram!!! kakakakakakaka
E eu não vou negar, morri de vergonha naquela hora, pois ambas sempre foram totalmente tradicionais... rs
Eu, que já era visto como a ovelha negra da família, ali, naquele momento, tinha assinado o atestado rs
Lembro-me com muita saudade dessa época, desse dia, destas pessoas, de minha avó querida e amada.
Saudades.

2 comentários:

  1. Que situação, rsrsrs
    Mais garanto que elas nunca esqueceram esse momento compartilhado, por mais delicado que tenha sido.

    Lindo foto, e conheci mais um pedacinho de você, que é "madonomania"rsrsrs
    Beijinhos sonoros.
    Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, tu viu que saia justa?!
      Gostou da minha nona?!
      Beijocas.

      Excluir