quarta-feira, 4 de abril de 2012

Comercial de perfume de Madonna é censurado nos Estados Unidos


A TV norte americana ABC censurou o comercial que lança o perfume da Rainha do Pop, Madonna, Truth or Dare - Verdade ou Consequência. Segundo informações da emissora, o vídeo foi considerado “sexy demais para ir ao ar”. O utilizado por Madonna para divulgar sua primeira fragrância contém cenas da cantora em poses sensuais apenas de lingerie, embalada por sua nova faixa “Girl Gone Wild”. As imagens são em preto e branco, o que remete a um clima fetichista que recorda o seu polêmico clipe “Justify My Love”, lançando em 1990.

O comercial porém é super comportado. O perfume traz um M e uma cruz talhados em um frasco branco rodeado de bolinhas que lembram um terço. A tampa é redonda e negra. O vídeo é bem sensual mas de bom gosto. Mas não foi somente a ABC que criticou a suposta sensualidade excessiva de Madonna. Com o lançamento de seu novo álbum MDNA, a cantora já foi criticada pelas imagens consideras ousadas de seu novo trabalho. N a última sexta-feira, o canal americano divulgou que irá alterar digitalmente o comercial do perfume Truth Or Dare para tornar seu visual mais comportado. De acordo com a emissora, a peça será exibida sempre após as 21h e que o sutiã utilizado por Madonna terá de ser aumentado.

Assista o comercial censurado:


2 comentários:

  1. Amei o franco é realmente o'M' de Madona com uma 'cruz' em cima, rsrs adoro isso nela.

    Até no perfume ela é polêmica, mais realmente achei o comercial bem comportadinho, rsrsrs
    Acho que isso já implicância por parte desses 'moralista' de mer... (epá censurado,rs).

    Vou te contar um segredo 'AMO' perfumes, não tenho tanto quanto gostaria, pois sou apaixonada por alguns que são realmente caro, no momento para mim, rsrs
    Vou procurar, mais apesar do dólar está em baixa por aqui, os perfumes importados (que eu amo), chegam com preços entre R$290,00 e sobe por ai.

    Beijinhos cheirosos.
    Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o comercial normal.
      Nada demais...
      Mas, sabe como é, tudo que Madonna faz as pessoas gostam de censurar...
      Quer dizer que amas perfume!? rs
      Eu lhe confesso, uso apenas um, o Fahrenheit, da marca Christian Dior.
      Tentei usar outros, mas só consegui usar este com o passar dos anos. rs
      Beijocas

      Excluir