Um caso de crueldade contra um cachorro na Irlanda foi notícia na imprensa internacional nesta semana. Eddie Flood foi processado por ter castrado a sangue frio os testículos do pet de seu vizinho. Segundo o britânico o cão costumava entrar em seu quintal e tentava acasalar com seu cachorro, então, ele quis dar um basta na situação.
De acordo com o jornal Metro o dono do animal percebeu que seu cãozinho de três anos tornou-se indisposto e quieto. Foi então que descobriu que o pet havia sido castrado. Indignado, Frank McGettigan disse ao tribunal que ficou tão perturbado com a situação que acabou doando seu cãozinho, temendo pela segurança dele.
A notícia surgiu um dia após um dos casos mais chocantes dos últimos anos, na Europa. O alemão Helmut Seifert não pensou duas vezes quando descobriu que sua filha adolescente estava namorando um homem de 57 anos. Ele se dirigiu até a casa do “genro” e retirou seus testículos com uma faca de pão. Questionado sobre sua atitude Seifert disse que como pai sentiu-se no dever de tomar uma atitude a respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário