quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cachorro é flagrado roubando osso de supermercado


Um cãozinho para lá de esperto ganhou popularidade nos Estados Unidos depois que câmeras de segurança gravaram o momento exato de seu “delito”. O animal roubou um osso de um supermercado, na cidade de Murray, em Utah, e saiu ileso da loja. Na gravação feita pelas câmeras o cachorro entra pela porta da frente sem a menor cerimônia, se dirige ao corredor de petiscos caninos, e rouba o osso.

De acordo com o canal de TV KSL, Roger Adamson, gerente da loja, contou que jamais viu o animal pelo bairro e que o esperto Husky Siberiano parecia saber exatamente para onde estava indo. “Quando o encontrei no corredor, olhei para ele e ele olhou para mim e decidi não pegar o osso de volta”.


Diante do flagra o cachorro se dirigiu rapidamente para a saída e desfrutou de seu “presente” de Natal. Um especialista em cães contou ao canal de TV que os animais se localizam pelo olfato e que o cheiro do osso teria atraído o cachorro até o corredor correto.

O mais surpreendente, no entanto, é que após a exibição do vídeo nos principais jornais locais, Holly Stirling, dona do cachorro, reconheceu o focinho do cão espertinho e resolveu ir até o supermercado se desculpar pelo acontecido e pagar pelo osso roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário